São quatro jogos após a volta de lesão. O saldo? Dois gols, uma assistência e uma penalidade sofrida. Para o atacante Kleber, ele tem sido útil ao Grêmio de Vanderlei Luxemburgo, após ter se recuperado de uma cirurgia no tendão fibular do tornozelo esquerdo.
O Gladiador garantiu que, apesar de acreditar estar contribuído dentro de campo, não pode se considerar o favorito para atuar na vaga de Elano diante do Fluminense, no próximo dia 10, pela Libertadores, já que o apoiador terá de cumprir suspensão automática.
- Preciso ainda de ritmo de jogo, acho que é isso. Treinar, eu treino normal. Mas treino é uma coisa e jogo é outra. São três jogos que eu comecei jogando. Participei de quatro gols: marquei dois, dei passe pra outro e sofri um pênalti. Mesmo com um pouco de dificuldade, tenho ajudado. Aqui ninguém tem que pedir nada - disse o jogador, em entrevista coletiva, antes de completar:
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- A gente joga e o Luxa vê quem está melhor. Participei de quatro gols desde minha volta. Mas é lógico que preciso melhorar porque é muito tempo parado. Kleber ainda voltou a comentar sobre o esquema de três atacantes utilizado por Luxemburgo contra o Cruzeiro-RS, na última quinta-feira. Na ocasião, o Grêmio foi derrotado, mas Luxa defendeu a sua opção.
- Não acho que perdemos pelos três atacantes. Jogando dentro de casa, tem que vencer. A gente achou que podia ganhar a qualquer momento e não é mais assim. Precisávamos ter uma postura diferente. Agora temos que nos preparar para como o Vanderlei quiser jogar.