Pesquisar

Canais

Serviços

Atacante

Kléber se recupera e joga, mas Grêmio terá 5 desfalques

Agência Estado
09 out 2012 às 16:42
Publicidade
Publicidade

O Grêmio vai encarar o Sport, nesta quinta, na Ilha do Retiro, sem cinco titulares. Aquele que poderia ser o sexto importante desfalque para o técnico Vanderlei Luxemburgo, Kléber, que sentia desconforto muscular, está confirmado no comando do ataque gremista. Nesta terça-feira pela manhã, ele treinou no time titular ao lado de Leandro.

Com a opção pelos dois atacantes de movimentação, Luxemburgo abre mão de utilizar um atacante de área na ausência de Marcelo Moreno, que serve à seleção da Bolívia. Com isso, André Lima fica no banco de reservas no Recife.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também não pegam o Sport o zagueiro Gilberto Silva, o volante Fernando e os meias Zé Roberto e Elano. Destes, o único que não tem problemas físicos é o mais jovem, que serve à seleção principal do Brasil pela primeira vez na carreira em busca de seguir os companheiros e fazer história com a camisa amarelinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B


Seus substitutos no time titular são Naldo, Léo Gago, Marquinhos e Marco Antonio. Assim, a equipe entrará em campo na Ilha do Retiro com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antonio, Léo Gago e Marquinhos; Leandro e Kléber.

A principal novidade na viagem a Pernambuco é o lateral-esquerdo Julio Cesar. Ele não joga desde abril, quando rompeu parcialmente os ligamentos do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Recuperado depois de seis meses, ele vai ficar no banco na Ilha do Retiro e pode estrear no Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade