Kléber protagonizou uma situação inesperada no treino desta terça-feira. Em recuperação, após sofrer uma lesão na coxa esquerda, o atacante do Palmeiras realizou em separado um trabalho de finalizações com o preparador físico Anselmo Sbragia e, quando deveria participar do coletivo, deixou o gramado mais cedo.
O técnico Luiz Felipe Scolari consultou o gerente de futebol Galeano sobre a situação e não demonstrou contrariedade com a atitude, que levantou ainda mais suspeita sobre uma possível saída do atleta. Kléber é cotado para defender o Flamengo. A negociação, porém, não poderá ser concretizada se ele entrar em campo mais uma vez pelo Palmeiras. Ele completaria sua sétima partida pelo time no Brasileirão, o que impediria o acerto.
Sem contar com o atacante, Felipão conduziu o coletivo com Wellington Paulista sozinho no ataque, como fez na vitória sobre o Atlético-GO. Maikon Leite formou o meio-campo com Lincoln e Luan, repetindo a formação utilizada no domingo. A única mudança aconteceu na defesa. O treinador deslocou Rivaldo para a lateral esquerda para suprir a ausência de Gabriel Silva, convocado para a seleção brasileira Sub-20.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Desta forma, o time titular foi escalado com Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo e Marcos Assunção; Maikon Leite, Lincoln e Luan; Wellington Paulista. No decorrer do coletivo, o treinador testou mudanças na equipe. Ele trocou Marcos por Deola, Thiago Heleno por Chico, Lincoln por Patrick, Wellington Paulista por Dinei e Luan por Vinícius.