A boa atuação na partida contra o Corinthians devolveu a confiança ao volante Kleberson. Satisfeito por sua atuação na derrota por 2 a 1, que garantiu o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores, ele afirmou após o confronto estar esperançoso em ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2010.
Quase sempre presente na lista de Dunga, Kleberson perdeu espaço no Flamengo, foi para o banco de reservas e teve seu lugar na seleção brasileira ameaçado. Mas na partida desta quarta-feira, entrou no intervalo e foi decisivo, dando a assistência para o gol de Vágner Love.
"O Dunga sabe do meu potencial e o Jorginho também. Tenho de estar tranquilo, confiante. Não vinha jogando, mas sempre demonstrei que poderia. Agora é esperar o que vem pela frente. Seleção é consequência do trabalho", avaliou o volante, não escondendo a frustração por ter perdido espaço na equipe.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Todo jogador fica chateado por estar fora da equipe. Respeitei a posição do treinador, mas continuei trabalhando. Veio a oportunidade e acho que aproveitei. Estou feliz por ter ajudado o Flamengo e espero continuar contribuindo com o time na Libertadores", acrescentou.