O meia atacante Kléberson passou esta quarta-feira distribuindo sorrisos. Ele foi o único jogador do Atlético Paranaense convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso do dia 31 contra a Bolívia, no estádio Serra Dourada, em Goiania.
A oportunidade na seleção chegou pela primeira vez para o camisa 10 atleticano, de 22 anos. ''Desde de garoto eu sonhava em vestir a camisa amarelinha. Parece até mentira. Quando o Geninho me contou um dia antes da convocação que eu poderia ser chamado fiquei na expectativa.''
A psicóloga Susi Fleury foi quem deu a notícia da convocação para Kléberson. Agora que chegou ao topo de sua curta carreira o meia não está preocupado com as possíveis cobranças . ''Qualquer camisa que você veste a responsabilidade é a mesma. Você tem que procurar fazer seu jogo, para ser lembrado sempre em outras convocações'', explicou o meia.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Natural de Uraí e defendendo o Atlético há três anos, o jogador veio do PSTC de Londrina e foi lançado no Campeonato Paranaense de 99 pelo técnico Antônio Clemente. A sua grande chance como profissional foi com Osvaldo Alvarez no Brasileiro de 1999, quando sagrou-se campeão do torneio Seletivo das Libertadores.
* Leia mais na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina.