O Barueri está muito perto de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro e por isso a diretoria iniciou uma faxina em seu elenco. Após os atacantes Tadeu e Val Baiano, quem teve seu contrato rescindido nesta quinta-feira foi o experiente meia Marcelinho Paraíba.
O jogador se reuniu com a diretoria e, alegando problemas particulares, pediu para ser liberado. Em comum acordo, as duas partes assinaram a rescisão contratual e Marcelinho Paraíba não faz mais parte do elenco que vai disputar a reta final da Série B.
"É um grande atleta e um grande profissional. Aceitamos e compreendemos seu pedido de rescisão pelos motivos a nós apresentados", explicou o presidente do Barueri, Domingos Brito.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Marcelinho Paraíba foi contratado como o grande reforço do clube para a Série B, mas não correspondeu. Titular em boa parte dos jogos, marcou três gols e chegou a ficar apenas como opção no banco de reservas no início do segundo turno.
O Barueri se encontra na lanterna da Série B, com apenas 14 pontos, 14 a menos que o CRB, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo neste sábado contra o Boa, na Arena Barueri, pela 26.ª rodada.