Luis Alvaro Ribeiro renunciou à presidência do Santos com polêmica. Horas depois de comunicar que não voltará ao clube no segundo semestre, quando acaba sua licença médica, o ex-dirigente detonou a contratação do atacante Leandro Damião, comprado pelo Peixe do Internacional por R$ 42 milhões.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, além de criticar a qualidade do camisa 9, Luis Alvaro afirmou que o dinheiro investido nele poderia ter sido utilizado para repatriar ex-ídolos.
- O Damião é um profissional respeitável, mas nem de longe tem futebol para atuar nem entre os reservas do Santos. Ainda pelo preço envolvido, que deixou o time Santos situação muito complicada nesse segundo semestre. Com o dinheiro gasto, teríamos trazido Diego e Robinho, o que incendiaria a torcida e daria uma qualidade técnica que o Damião jamais sonhou em ter - opinou.
Luis Alvaro também comentou sobre seus problemas de saúde, disse não se sentir traído pelo vice Odílio Rodrigues, mas cutucou a atual gestão.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- Não me sinto traído, mas algumas coisas que aconteceram me deixaram muito aborrecido. Eu não fui consultado em nenhum dia sobre qualquer decisão de contratação ou dispensa nesse já quase um ano que estou fora. Fiquei aborrecido de toda a equipe vitoriosa que a gente tinha levado no marketing, na imprensa, na base, patrimônio, isso tudo foi feito sem eu ser comunicado. Fiquei sabendo pelos jornais - falou.