Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após conquista

Léo e Bruno Peres são examinados e preocupam Santos

Agência Estado
27 set 2012 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia após a conquista da Recopa Sul-Americana, com a vitória por 2 a 0 diante da Universidad do Chile, no Pacaembu, o Santos já volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe tem confronto importante diante do Grêmio, no Olímpico, pela 27.ª rodada, e pode entrar em campo com dois desfalques: os laterais Léo e Bruno Peres.

A situação de Léo é a que mais preocupa. O veterano, de 37 anos, se recuperou de um problema no joelho que vinha o incomodando, mas teve que deixar o campo diante da Universidad do Chile no início do segundo tempo, quando sentiu dores na panturrilha esquerda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Bruno Peres sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Coritiba, no último dia 16, desfalcou o Santos contra a Portuguesa e voltou na última quarta, mas também precisou ser substituído no segundo tempo. Tanto ele quanto Léo foram submetidos a exames médicos e o resultado sairá nesta sexta. Caso não tenham condição de jogo, Douglas e Juan deverão atuar no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Esta quinta-feira foi de descanso para os titulares da partida contra a Universidad do Chile, que se reapresentam na sexta, às 10 horas. Já os jogadores que entraram no decorrer do confronto ou que não atuaram, participaram do treino da tarde.


GANSO - O descontentamento santista com Paulo Henrique Ganso voltou a ser assunto após a conquista da Recopa. Inscrito na competição e titular na primeira partida - 0 a 0, em Santiago -, o jogador teria direito à medalha pelo título, mas o superintendente de futebol do clube, Felipe Faro, garantiu que ele não seria premiado.

Já nesta quinta, outro dirigente do Santos, o vice-presidente Odílio Rodrigues, ponderou e disse que esta situação ainda não está definida. "Não discutimos isso, não sei quantas medalhas vieram, se é o bastante para todos os jogadores. Nem pensei nisso ainda", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade