Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Liedson ressalta evolução do Corinthians na reta final

Agência Estado
27 abr 2011 às 21:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Artilheiro do Paulistão, com 11 gols marcados, o atacante Liedson acredita que o Corinthians cresceu de produção na hora decisiva. Depois da vitória sobre o Oeste, no último sábado, pelas quartas de final do campeonato estadual, ele avalia que o time corintiano está pronto para encarar o rival Palmeiras, no domingo, no Pacaembu, na luta pela vaga na decisão.

"Amadurecemos bastante. O time está crescendo, criamos várias chances contra o Oeste, quatro ou cinco reais de gol. E vamos chegar bem no domingo, apesar de ser um jogo totalmente diferente do Oeste", disse Liedson, que, ainda na fase de classificação do Paulistão, chegou a reclamar que a bola não estava chegando ao ataque - ele passou três jogos sem marcar gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, além da evolução do time, Liedson conta com uma boa recordação diante do Palmeiras. Ele já enfrentou o rival numa semifinal de Paulistão. Foi em 2003, na sua primeira passagem pelo Corinthians, quando marcou dois gols - um em cada jogo do confronto - e foi decisivo para a classificação corintiana. "Me traz lembranças boas", admitiu o atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Liedson, porém, reconhece a força palmeirense nesta edição do Paulistão e manda um recado para os seus companheiros. Segundo ele, não adianta se preocupar apenas com Valdivia e Kléber, os dois principais jogadores do rival. "O Palmeiras conta com grandes jogadores que podem decidir com bola parada ou lance normal. Temos de nos preocupar com o grupo todo", avisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade