Ídolo de boa parte da torcida do Botafogo, o atacante Loco Abreu não cansa de exaltar o Alvinegro. Mesmo no Rosário Central (Argentina), o ex-camisa 13 diz que sonha em encerrar a carreira no Glorioso, clube apontado por ele como sendo o 'do coração'.
- Tenho a sensação que a minha história no futebol brasileiro não chegou ao fim. Seria especial no clube de coração, no Botafogo. Mas por enquanto é só um desejo, um sonho. Não quero me precipitar. Além disso, hoje estou bem aqui no Rosario e sou jogador do Nacional, estou emprestado. Tomara Deus eu consiga dar um encerramento à minha história no Botafogo do jeito que eu acho que deveria ser - disse o atacante em entrevista à Rádio ESPN.
Apesar de não atuar pela seleção do Uruguai desde 2012, Loco ainda mantém o sonho de disputar a Copa do Mundo no Brasil.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- O momento que vivo no futebol argentino dá mais moral. Acho que essa possibilidade existe. Tenho que esperar a lista dos jogadores. Eu me sinto eficiente dentro do futebol da Argentina, sendo um jogador importante no clube em que estou. Do jeito que estou jogando, sei que estou no nível de jogador de seleção. Mas a decisão final como sempre é do treinador - disse o atacante, referindo-se ao técnico Óscar Tabárez.