Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nesta sexta

Londrina EC caminha para oficialização da SAF e anuncia novo CT em um ano

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
15 mar 2024 às 19:08
Robson Lima, Paulo Assis e Luiz Kriwat - Divulgação/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O Londrina EC espera finalizar nas próximas semanas os trâmites burocráticos para a oficialização e criação da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol), que terá 90% das suas ações adquiridas pela Squadra Sports. O clube também anunciou a construção de um centro de treinamentos para começar a ser utilizado em até 12 meses.


Estes foram alguns dos assuntos abordados na entrevista coletiva da cúpula diretiva da Squadra Sports, na manhã de sexta-feira (15), com a participação do CEO do grupo, Paulo Assis, do executivo de futebol, Luiz Kriwat, e do Head Comercial, Robson Lima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em pouco mais de uma hora de contato com os jornalistas, os diretores falaram ainda sobre as reformas no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a liberação do dinheiro da Liga Forte do Futebol, a criação de um novo programa de sócio-torcedor e a montagem do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Pelo Palmeiras, está vendido', diz Leila Pereira sobre Dudu

Imagem de destaque
Abre dia 10

O que o Corinthians planeja fazer antes da janela de transferências

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro tem novo líder, duelo de Liberta no Z4 e Felipe Melo agressivo

Imagem de destaque
Falhou feio

Críticas de Ronaldinho em ação de marketing criam mal-estar na seleção


SAF

Publicidade


"Estamos seguindo o trâmite natural, dentro do cronograma que desenhávamos e acreditamos que os contratos podem ser assinados na próxima semana", afirmou Paulo Assis. O LEC já conseguiu a aprovação da SAF no Ministério do Esporte e já criou a nova empresa na Junta Comercial do Paraná. Assis garantiu que todas as ações serão adquiridas pela Squadra Sports.


"A Squadra não está procurando, pelo menos neste momento, outros investidores para entrar no projeto."

Publicidade


VGD 


O Londrina passa a utilizar o estádio VGD como o local de treinamento para o time principal a partir do dia 1º de abril, um dia após deixar o CT da SM Sports. O local passa por reformas para abrigar o departamento de futebol. Os jogadores não vão morar no estádio e as categorias de base serão alocadas em um outro espaço ainda a ser definido.


LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA:

Imagem
LEC caminha para finalização da SAF e promete novo CT em um ano
Assuntos foram tratados em coletiva da cúpula diretiva da Squadra Sports, que promete time competitivo para a disputa da Série C


LEIA TAMBÉM:

Imagem
"Teremos um programa de sócios inédito", afirma diretor do Londrina EC
O Londrina vai apostar mais uma vez em uma programa de sócio-torcedor para aumentar a sua média de público no estádio do Café.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade