A Squadra Sports, do ex-presidente do Bahia Guilherme Bellintani, vai comandar o futebol do Londrina a partir de 2024. No entanto, os novos gestores do futebol do clube ainda não se pronunciaram oficialmente e o torcedor pouco sabe do que esperar do futuro alviceleste.
Na última semana, o Conselho de Representantes do LEC aprovou a proposta da Squadra para assumir o futebol, que é vinculante à criação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). A sociedade anônima deve estar concluída em até 90 dias. A empresa vai adquirir 90% das ações da futura SAF.
A montagem de toda a estrutura e a formação do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense já são responsabilidades da Squadra, que tem sede em Salvador. No entanto, pouca coisa se sabe sobre os planos dos novos investidores.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A única situação definida até agora é a apresentação do elenco, agendada para o dia 3 de janeiro. O time terá apenas 15 dias de preparação para a estreia no Paranaense, no dia 18, contra o Operário, em Ponta Grossa.
Até mesmo os jogadores que possuem contrato com o clube - são 20 no total - e serão utilizados no Estadual não receberam qualquer contato dos novos investidores. Os atletas não foram comunicados oficialmente da data da apresentação, horário e local.
SAIBA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.