Pesquisar

Canais

Serviços

- PontePress/ÁlvaroJr
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em alta

Londrina EC ganha confiança para encarar o Vasco

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
13 jun 2022 às 08:13
Continua depois da publicidade

O Londrina inicia a semana do jogo com o Vasco animado e confiante em seu melhor momento na Série B do Brasileiro. O Tubarão acabou com o jejum de não vencer fora de casa, chegou a três jogos sem perder e se distanciou da zona do rebaixamento. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Mesmo sem apresentar um grande futebol, o LEC soube aproveitar os erros da Ponte Preta para vencer por 2 a 1, no sábado (11), em Campinas. Em um jogo com três expulsões, o Tubarão construiu a vitória no segundo tempo quando tinha um jogador a mais que o rival. 

Continua depois da publicidade


Foi a primeira vitória como visitante do Alviceleste na Série B, após quatro derrotas seguidas. O LEC quebrou um jejum de 10 partidas sem vencer fora de casa na temporada. Até então, a única vitória no ano havia sido contra o Azuriz pelo Campeonato Paranaense, em janeiro. O triunfo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas,  confirmou também o crescimento do time no Brasileiro. 


O Londrina chegou a três partidas sem perder e somou sete pontos nas últimas rodadas - duas vitórias e um empate. É a melhor sequência vivida pelo clube desde o início da Série B. O time subiu para 15 pontos em 11 jogos e se afastou das últimas posições da tabela. O aproveitamento é de 45%. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade