O Grêmio poderá desembarcar em Londrina, no CT da SM Sports, para a realização de sua intertemporada que acontecerá durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações. O Bonde entrou em contato com João Severo, diretor de futebol do Londrina, que confirmou que Sérgio Malucelli está negociando com a diretoria Tricolor.
No entanto, Severo não deu mais informações a respeito do caso. A última partida do Grêmio no Brasileirão será no dia 12 de junho, contra o São Paulo, na Arena, e, em seguida, a equipe gaúcha terá entre sete a 10 dias de férias.
Caso confirmada a vinda da agremiação comandada por Vanderlei Luxemburgo, os treinos do Grêmio não atrapalharão o Londrina, já que após a estreia no dia 8 de junho, diante do J. Malucelli, fora de casa, pela Série D do Brasileiro, o Tubarão ficará um mês parado até a segunda rodada da competição nacional.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Além de Londrina, Foz do Iguaçu e Atibaia, no interior de São Paulo, são cogitados para a intertemporada. A equipe gaúcha deverá anunciar o local na próxima semana.