Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Camisa 10!

Londrinense comemora volta da confiança após ser barrado

Agência Estado
11 mar 2012 às 19:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Foi necessária apenas uma semana para que Jadson desse a volta por cima. O jogador, substituído em todos os jogos desde que foi contratado pelo São Paulo, foi barrado pelo treinador na segunda-feira, depois de uma atuação ruim contra o XV de Piracicaba, e passou a semana treinando no CT da Barra Funda enquanto a equipe viajava a Belém para jogar contra o Independente-PA. Neste domingo, o meia voltou ao time e foi decisivo para que São Paulo vencesse a Portuguesa de virada no Morumbi.

Foi Jadson quem marcou o gol de empate do São Paulo, num lance inteligente, dois minutos depois de a Portuguesa abrir o placar. Também foi dele o passe preciso para que Luis Fabiano fizesse o gol da virada. Os dois lances só coroaram uma excelente atuação do meia, principalmente distribuindo o jogo. "Ganhamos um novo jogador", resumiu Emerson Leão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador também comemorou o recomeço. "Depois dessa semana de treinamentos aqui a gente entrou em um acordo e hoje o nosso jogo fluiu. Jogador com confiança pode jogar tranquilo e ajudar a equipe", disse ele. "O treinador me passou confiança, conversamos e entramos em acordo. Neste jogo eu fui mais tranquilo. Consegui fazer o gol e ajudar o time", comentou Jadson, que pela primeira vez ficou em campo os 90 minutos da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Outro que foi bem no jogo foi Luis Fabiano. Depois de quase 40 dias afastado por lesão, ele voltou a marcar com a camisa do São Paulo e encerrou a visível ansiedade. "Eu sabia que uma hora a bola ia entrar e que eu não devia me afobar. Precisamos melhorar ainda, evoluir", reconheceu o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade