O São Paulo terá um importante reforço na luta para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. O meia Lucas voltou da seleção brasileira, foi liberado do treino desta quarta pela manhã, mas está confirmado para a partida de quinta-feira diante do Atlético-GO, no Morumbi, pela 31.ª rodada.
O jogador admitiu o cansaço pela viagem, mas garantiu que isto não atrapalhará seu desempenho. "Eu apenas procuro fazer minha parte dentro de campo, ajudar o meu time sempre me doando ao máximo para contribuir com uma vitória. Sempre que estiver em campo vou dar o meu sangue pelo time".
Lucas participou das goleadas da seleção brasileira diante do Iraque - por 6 a 0, na última quinta - e Japão - 4 a 0, terça-feira -, sempre entrando no segundo tempo. Com isso, o jogador desfalcou o São Paulo nas vitórias por 2 a 0 sobre o Vasco e o Figueirense.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Há pouco mais de uma semana longe do clube, ele admitiu que sentiu saudades dos companheiros. "Estou com saudades dos meus amigos, da rotina de trabalho e de vestir a camisa do São Paulo, de entrar novamente no Morumbi e ver a torcida gritando e apoiando o time", declarou.
Com o retorno, o técnico Ney Franco pode escalar novamente o trio ofensivo que ainda está invicto neste Brasileirão, com Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Desta forma, Douglas deverá voltar a ficar como opção no banco de reservas.