Afastado dos gramados por duas semanas, o meia Lucas lamentou o estiramento na coxa direita que vai tirá-lo do jogo contra o Goiás, nesta quarta, e da semifinal contra o Santos, no sábado, mas prometeu voltar mais forte para a eventual sequência da Copa do Brasil e do Paulistão.
"É uma experiência nova para mim e, ao mesmo tempo, péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%", declarou Lucas, nesta terça, véspera do jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás.
Mesmo desanimado pelos seguidos desfalques, Lucas prometeu voltar mais forte para os próximos jogos. "Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário para ajudar o São Paulo a vencer seus jogos", avisou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Enquanto se recupera, o jovem jogador ficará na torcida por seus companheiros de equipe. "Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família", afirmou.