O elenco tricolor desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O zagueiro Lúcio reiterou o pensamento do grupo de que o time fez um bom jogo.
- Partida foi equilibrada, nós tivemos chances, infelizmente não conseguimos aproveitar, mas sem dúvida o São Paulo está satisfeito com o desempenho dentro de campo. Não estamos satisfeitos com o resultado, mas a caminhada ainda é longa - declarou o camisa 3.
Nos dois gols do Atlético-MG, a defesa apresentou falhas de marcação. No primeiro, Ronaldinho Gaúcho recebeu cobrança de lateral de Marcos Rocha e, livre, deu assistência para Jô balançar as redes. No segundo tento do Galo, o camisa 10 se desvencilhou da marcação de Wellington e cruzou para Réver que, entre Rhodolfo e Lúcio, cabeceou para fazer o gol.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
De acordo com o zagueiro são-paulino, o setor defensivo não apresenta tantos problemas e enalteceu a pontaria do adversário, que soube concluir as chances ao gol. - Não acredito que tenham muitos problemas não. O Atlético-MG foi três, quatros vezes ao nosso gol, fizeram gols, fomos muito mais ao ataque e não conseguimos concluir - afirmou.
Agora, a equipe volta o foco para o torneio Estadual. Neste sábado, o time são-paulino recebe o Ituano, no estádio do Morumbi, às 19h30, pela oitava rodada do campeonato. Por conta da primeira fase da Libertadores, o Tricolor teve dois jogos adiados. O time ocupa a nona posição, com dez pontos conquistados. Já o Ituano está no 13º lugar, um ponto atrás do São Paulo.
Pela Libertadores, a equipe são-paulina volta a campo no dia 28, diante do The Strongest (BOL), no estádio do Morumbi.