Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Luis Fabiano comemora fim do jejum no Vasco e dedica gol do título ao sogro

Agência Estado
17 abr 2017 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano finalmente desencantou no Vasco. No domingo (16), na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, no estádio do Engenhão, no Rio, que garantiu o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o jogador balançou as redes e fez o seu primeiro gol pelo novo time após sete jogos.

Aliviado com o fim do jejum, o centroavante dedicou o gol ao sogro. "O gol é fruto de trabalho de muita dedicação de muitos envolvidos. O bem mais precioso que temos é a família e minha esposa vive um drama com pai, que está internado na UTI. Ela está acompanhando o pai dela em Campinas. Não posso deixar de dedicar o gol ao meu sogro, que está vivendo um drama no hospital", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luis Fabiano também aproveitou para rebater os críticos. "É muita baboseira que se fala na mídia. Têm os comentaristas que falam um monte de besteira, mas mesmo assim continuei trabalhando quieto e pude retribuir o carinho do torcedor. É sempre especial fazer gol na final e, em apenas três meses de clube, carimbar um título".

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


O Vasco agora se prepara para as semifinais do Campeonato Carioca. No próximo final de semana, ainda sem data e local definidos, o time enfrentará o Fluminense. O jogo pode ter um sabor especial para Luis Fabiano, que está com 399 gols na carreira.

"Falta muita coisa pela frente. Temos uma grande semifinal contra o Fluminense, espero dar sequência e fazer o gol 400", disse o centroavante vascaíno. "Independentemente de viver um momento meio chato em que a bola não está entrando, você tem que continuar tentando que uma hora você quebra a maldição", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade