Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem clube...

Luxemburgo lamenta por Corinthians não renovar com Tite

LANCEPRESS!
18 nov 2013 às 15:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dispensado do Fluminense na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a se manifestar nesta segunda-feira, por meio de sua página pessoal na internet. O assunto do texto foi o anúncio do fim da passagem de Tite após três anos no Corinthians. Na última sexta-feira, o presidente corintiano Mário Gobbi anunciou que o contrato de Tite, válido até dezembro de 2013, não será renovado, encerrando o trabalho mais longevo do futebol brasileiro na atualidade.

Nos três anos em que Tite dirigiu só o Corinthians, entre outrubro de 2010 e dezembro de 2013, Luxemburgo passou por Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Fluminense. "Em nome da profissão", o ex-técnico do Tricolor das Laranjeiras criticou o fim do trabalho de Tite no Parque São Jorge em seu blog.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Não sei quais foram os motivos que levaram o Corinthians e o Tite a encerrarem a sequência do trabalho. É uma pena, pois a manutenção da filosofia do trabalho seria muito importante para a profissão de técnico no Brasil, assim como é e foi na Europa, com Alex Fergunson, Arsene Wenger e outros. De qualquer forma, fica aqui meu registro ao perdermos a excelente oportunidade de buscar uma nova direção profissional no relacionamento técnico/clube - escreveu Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Tite já declarou em recente entrevista coletiva que pretende descansar após o fim de sua passagem pelo Corinthians, aceitando apenas alguma "situação de Europa" e descartando qualquer clube brasileiro "por um determinado tempo". O substituto do atual campeão mundial será Mano Menezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade