O atacante Miralles não faz mais parte dos planos do Grêmio. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi franco ao falar da situação do argentino no Estádio Olímpico. De acordo com o treinador, o jogador não se dedica aos treinos e não tem mais vontade de vestir a camisa tricolor. Por isso, foi liberado para procurar outros clubes.
"Eu tive uma conversa bem prática com ele. Procurei as informações anteriores e no treinamento de sábado chamei atenção dele. Percebi que ele não se empenhava no treino físico. Vi que era isso mesmo, ele não queria ficar no clube. Percebi que falta vontade para ele. Ele não quer estar no Grêmio", avaliou Luxemburgo.
O Grêmio, assim, deve perder boa parte, senão a totalidade dos 2,3 milhões de dólares investidos em maio do ano passado para tirar o argentino do Colo Colo. Miralles foi titular em apenas cinco jogos pelo time gaúcho. No ano passado, quase só foi aproveitado no segundo tempo. Começou a atual temporada como titular, mas foi mal diante do Lajeadense e não voltou mais a ser relacionado.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
TIME - O atacante Marcelo Moreno participou normalmente do treino desta sexta-feira no Estádio Olímpico e vai entrar na equipe que enfrenta o Veranópolis, domingo, na Serra Gaúcha. Substituindo André Lima, ele deverá ser a única novidade em relação ao time que venceu o Novo Hamburgo no fim de semana passado.
Durante a atividade desta sexta, Gilberto Silva sentiu dores musculares e precisou sair, dando lugar a Pablo. Luxemburgo, porém, já avisou que o pentacampeão não preocupa. O treinador também observou Marquinhos e Bertoglio nos lugares de Léo Gago e Marco Antonio.