O Flamengo realizou nesta sexta-feira o último treinamento antes do duelo com o Coritiba, sábado, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT, em Vargem Grande, o técnico Dorival Júnior confirmou a entrada de Magal na equipe titular.
O lateral-esquerdo ganha uma chance no Flamengo em razão da suspensão do titular Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Volta Redonda, e terá que cumprir suspensão automática diante do Coritiba.
Na primeira parte do treinamento, um trabalho físico, Adriano trabalhou com o restante do elenco. O centroavante, porém, não vai viajar para Curitiba com o restante do grupo, ao contrário do que aconteceu na semana passada, quando o Flamengo enfrentou o Internacional no Beira-Rio.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Nesta sexta-feira, Renato Abreu, ainda em recuperação de uma contusão no joelho, fez um treinamento em separado, com bola, sob supervisão do preparador físico Marcelo Martorelli.
Sem vencer há quatro rodadas, com duas derrotas e dois empates, o Flamengo vai tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba. A equipe está na 13ª colocação, com 27 pontos.