Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No G-4

Maikon Leite quer Palmeiras sem medo do Flamengo

Agência Estado
13 jul 2011 às 20:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem uma casa fixa, o Palmeiras vai bem quando atua frente à sua torcida neste Brasileirão. Até aqui, foram cinco jogos e cinco vitórias, sem nenhum gol sofrido. São três triunfos no Canindé, um em São José do Rio Preto e outro no Pacaembu. O estádio municipal paulistano será palco da próxima partida do time alviverde, no domingo, contra o Flamengo, aumentando a expectativa por mais um resultado positivo.


"Vamos nos esforçar para que continue assim, queremos manter esta bela campanha como mandantes. Em compensação, o Flamengo ainda não perdeu na competição. Vai ser um belo jogo", comentou o atacante Maikon Leite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Uma vitória contra o Flamengo faria o Palmeiras ultrapassar o rival, que é o vice-líder com um ponto a mais, e manter-se firme no G-4 do Brasileirão. Maikon Leite sabe que o desafio não será fácil. "O Flamengo tem um time muito forte, um conjunto excelente, todos lá estão muito bem. A campanha neste início de campeonato mostra bem a força deles. Mas não podemos temê-los. Nosso time também está bem, e eles vão ter que se preocupar com a gente assim como nós estamos atentos a eles. Vamos para cima do Flamengo", garantiu o atacante, que marcou dois gols nos três jogos que já fez pelo clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais



"Fiz só três partidas, mas já estou bem à vontade dentro de campo, tranquilo, até porque o grupo me recebeu muito bem aqui. Com mais alguns poucos jogos, já dá chegar ao ponto ideal de entrosamento com os companheiros", completou.


KLÉBER - Na tarde desta quarta-feira, Felipão comandou um trabalho com bola em campo reduzido. O atacante Kléber foi ao gramado da Academia de Futebol, mas só treinou fisicamente, por aproximadamente 40 minutos, acompanhado do auxiliar de preparação física do time, Marco Aurélio Schiavo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade