O técnico Vágner Mancini confirmou a escalação de Wallyson e Anselmo Ramon no ataque do Cruzeiro para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Rio Branco. A partida será disputada na Arena da Floresta, na capital do Acre.
Mancini, no entanto, manteve a dúvida sobre o meio-campo cruzeirense. Ele ainda não definiu se começará o jogo com o volante Rudnei ou o meia-atacante Walter. "O time ainda não está definido. Ainda tenho dúvidas, vou definir momentos antes do jogo. Tenho uma dúvida entre Rudnei e Walter. O ataque vai ser formado por Wallyson e Anselmo Ramon", afirmou.
O treinador acredita que o Cruzeiro terá dificuldade para se adaptar ao clima de Rio Branco. "A expectativa, obviamente, é para que a gente possa fazer um bom jogo, que o Cruzeiro consiga se impor diante da equipe do Rio Branco. Sabemos a dificuldade que é jogar do outro lado do país, onde o clima geralmente ''joga contra''. Mas a gente tem que superar isso tudo, o Cruzeiro é uma equipe de tradição na Copa do Brasil e tem que fazer valer isso daí dentro de campo".
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
O Cruzeiro deverá jogar na quarta-feira com: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Rudnei (Walter); Wallyson e Anselmo Ramon.