Mano Menezes está preocupado com o atacante Neymar. Durante a gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira, 20, o treinador da seleção brasileira afirmou que pretende ter uma conversa com o técnico Dorival Júnior para avaliar o comportamento do atleta, afastado temporariamente do elenco santista.
Neymar ofendeu Dorival na partida entre Santos e Atlético-GO, na última quarta-feira, e foi punido com uma multa e o afastamento. O jogador ficou de fora da partida com o Guarani, no domingo, e é dúvida para o clássico com o Corinthians, na quarta-feira.
"O que o jogador faz no clube pode influenciar no futuro na seleção", alertou Mano Menezes, que fará nesta semana a convocação do Brasil para a disputa de amistosos em outubro. "Vou ter uma conversa com o Dorival até quinta-feira para saber o que está acontecendo".
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Apesar de planejar uma conversa com Dorival, Mano afirmou que não transferirá para o treinador santista a responsabilidade da convocação de Neymar. O treinador da seleção chegou a pedir compreensão com o jovem santista. "Ele é um garoto", lembrou Mano. "Tem muita mulher atrás dele. Muita gente que pode estar querendo se aproveitar. Temos de ter cuidado", alertou.