O técnico Mano Menezes comentou nesta terça-feira, após o treino do Corinthians no Parque São Jorge, as declarações do técnico Dorival Júnior em relação a um suposto "movimento orquestrado" contra a prática do futebol arte praticado pelos jogadores do Santos.
O treinador corintiano foi irônico ao comentar as reclamações feitas pelo treinador santista após a derrota de 4 a 3 para o Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. "Quando reclamamos da arbitragem porque perdemos do Santos fomos chamados de chorões, agora o Santos perdeu e inventou uma conspiração contra o futebol arte. Realmente estamos avançando muito. Somos todos muito parecidos quando perdemos e ganhamos, todo mundo reclama", afirmou Mano Menezes.
Depois da partida contra o Palmeiras, Dorival não citou nomes, mas afirmou, em uma frase supostamente direcionada a Mano Menezes e ao Corinthians, que "tem gente trabalhando contra o Santos". O técnico corintiano, porém, evitou entrar em choque direto com o treinador e até fez elogios ao time santista.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"O principal do futebol é que o Santos jogou mais que o Corinthians quando nos venceu e que o Palmeiras fez um grande jogo quando venceu o Santos. Todos têm direito a opinar e respeito, mas não faço campanha contra ninguém. A única coisa que pedi foi o direito de poder marcar os jogadores extremamente talentosos do Santos. É a melhor equipe do campeonato", reforçou.