Mano Menezes resolveu fazer testes no meio-campo da seleção brasileira nesta quarta-feira. Em preparação para os amistosos contra África do Sul e China, o técnico testou Oscar como segundo volante e reforçou o setor com Neymar. Leandro Damião treinou isolado no ataque.
Oscar atuou ao lado de Rômulo, mais recuado, em uma linha de dois jogadores logo atrás do trio formado por Lucas, Neymar e Ramires. A formação foi utilizada por cerca de 30 minutos em coletivo contra a equipe reserva, reforçada por atletas da base do São Paulo, que cedeu seu CT em Cotia para as atividades da seleção.
Na sequência da atividade, Mano sacou Ramires e testou Paulinho ao lado de Rômulo. Assim, Oscar voltou para a meia, compondo novo trio, com Lucas e Neymar. Damião seguiu isolado no ataque.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Mano não deu indicações de qual formação pretende utilizar nos amistosos. Durante o coletivo, o treinador mostrou preocupação com a agilidade do setor ofensivo. Pediu menos toque de bola e mais rapidez e objetividade na conclusão das jogadas.