Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Marcelo Oliveira admite frustração após empate em casa do Atlético-MG

Agência Estado
25 ago 2016 às 14:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira reconheceu que esperava um resultado melhor no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra a Ponte Preta. Mesmo jogando em casa, o Atlético Mineiro ficou apenas no empate por 1 a 1.

Na avaliação do treinador, além de não vencer, o resultado ocorrido no Mineirão é amargo pelo gol sofrido. "Em relação ao jogo, claro que a gente esperava ganhar em casa. A Copa do Brasil é uma competição diferente e é importante ganhar sem levar gol. Infelizmente, levamos o gol no primeiro tempo, quando, em um descuido, a gente deixou o jogador em condição", lamentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outro motivo de lamentação foi relacionada a Rafael Carioca, que lesionou o tornozelo no decorrer do segundo tempo. Marcelo Oliveira havia feito três substituições e o time ficou com um a menos. "A equipe voltou melhor para o segundo tempo e, quando tinha o controle do jogo, empatou e estava melhor para buscar a vitória, teve o problema do Rafael Carioca e dificultou mais."

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Apesar da frustração, o treinador elogiou o poder de reação e a entrega dos jogadores atleticanos. "Houve uma reação boa, tentamos, forçamos o jogo, a Ponte é um time bem armado e veio com o propósito de nos dificultar bastante. Mesmo assim, a gente criou algumas chances e, no segundo tempo, houve uma reação." O confronto da volta será em Campinas, no Moisés Lucarelli, no dia 21 de setembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade