Na tarde desta sexta-feira (5), após anunciar que poderá se aposentar no final de ano, o goleiro Marcos se revoltou contra um texto postado no blog do ex-jogador Neto, comentarista da Rede Bandeirantes, e disparou contra o profissional em entrevista ao programa Jogo Aberto da emissora.
"Estou acostumado à críticas, mas fiquei bastante chateado com o que o Neto falou. Nunca pedi para ele me defender. Ele não é meu amigo, me compara demais ao Rogério Ceni e eu não gosto disso, pois fica uma situação chata, constrangedora. Falta um pouco de ética da parte do Neto", revelou Marcos.
"Se ele está esperando um dia eu agradá-lo para ele me defender, isso não vai acontecer. Eu não faço isso. Na minha casa não entra mau caráter, não entra cara que cuspe na cara de juiz. O Neto não está aproveitando a segunda chance dele na carreira, a primeira já desperdiçou dentro de campo, passando por cima de todos no Corinthians", disparou o camisa 12 do Palmeiras.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Na oportunidade, Neto comentou em seu espaço que Marcos havia pisado na bola ao declarar que iri parar de jogar futebol. "Marcos foi muito mal nas declarações no intervalo. Ele disse que a torcida alviverde vai ficar aliviada com sua aposentadoria no final do ano. Grande besteira, né? Soa até como ingratidão! O que ele tem de diferente de outros jogadores no quesito técnico? Nada! Porque a torcida pode vaiar o Diego Souza e não o Marcos? Se ele erra os palmeirenses tem todo o direito de vaiar. Isso faz parte do esporte. Quer dizer, quando vence tudo está muito bem. Quando perde apela e diz que vai pendurar as luvas. O que é isso, pô? Pra mim o Marcão pisou feio na bola... quer dizer, nas palavras".