Os jogadores do Atlético-Mg que tiveram que sair do jogo do último domingo mais cedo de campo, seguem sob cuidados médicos, mas já apresentam melhoras e passam bem.
Durante a noite de domingo, Réver recebeu alta do hospital Materdei, em Belo Horizonte. O jogador recebeu 26 pontos, mas foi liberado para voltar para casa. Um dos médicos do Atlético, Dr. Otaviano Oliveira, explicou o quadro de recuperação do zagueiro atleticano.
- O Réver apresentou, nesta tarde de segunda-feira, o local da pancada ainda muito inchado, mas sem dor de cabeça. O quadro neurológico, que seria o mais preocupante, está estável, e ele realiza só um trabalho regenerativo no centro de treinamento - falou o médico, em entrevista à TV Galo.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Sobre Luan, Dr. Otaviano explicou que o atacante ainda continua no hospital, mas já apresentou melhora. - O Luan segue internado no hospital, ainda sob os cuidados da neurologia. Apresenta uma evolução favorável, mas que ainda inspira uma observação - contou.
Quanto aos outros jogadores do Atlético no departamento médico, dois deles já estão liberados e precisam, agora, apenas recuperar a forma física. - O Guilherme e o Morais já foram liberados para atividade física e já estão totalmente aos cuidados do preparador físico - disse o médico,antes de completar:
- O Rosinei ainda fica no departamento médico, com uma dor no púbis. Acredito que em breve será liberado, provavelmente na terça ou quarta-feira.O Araújo ainda segue em recuperação de um estiramento muscular na panturrilha esquerda - concluiu.