Os jogadores do Atlético-PR não tiveram tempo nem de comemorar a vitória sobre o Flamengo na noite da última quarta-feira. Menos de 12 horas depois da partida, os atletas do Furacão já participavam de uma atividade leve no gramado do Moacyrzão, estádio onde aconteceu a partida. No começo da tarde desta quinta-feira, eles embarcaram de volta para Curitiba.
Após o apito final, o pensamento dos jogadores já estavam voltados para o próximo desafio da equipe, contra o Criciúma, às 18h30 de domingo, na Arena da Baixada. O lateral Sueliton, por exemplo, ao comemorar a vitória sobre o Flamengo já pensava na importância de vencer o Tigre na próxima rodada.
- É uma vitória do grupo, da inteligência, da comissão técnica, de todos que fazem o Atlético Paranaense. Este grupo é maravilhoso, um grupo que está entendendo o que o professor está querendo. A gente vai galgando, vai somando no Campeonato Brasileiro, e é muito importante somar fora de casa. Agora, com muita humildade, jogar contra o Criciúma e correr bem mais do que corremos hoje (quarta-feira) para conseguir o resultado positivo em casa - disse o lateral após a partida em Macaé.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Caso vença o Criciúma no domingo, o Furacão pode terminar a rodada no G-4. Para que isso aconteça o Atlético-PR precisa torcer para tropeços de Sport, Fluminense e Corinthians.