Graças à derrota do Internacional para o Coritiba dentro de casa, o Corinthians conquistou neste domingo o Campeonato Brasileiro pela quarta vez em sua história, mesmo após ter sido superado por 3 a 2 para o Goiás. Além do revés, o título permanece sub judice.
O Goiás também encerra o campeonato com uma campanha histórica. O time esmeraldino chega a 74 pontos e ratifica a terceira colocação, o melhor do time na competição nacional.
Já o time campeão do técnico Antonio Lopes fechou a competição com 81 pontos, três a mais que o Inter, que perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O Corinthians se iguala a Vasco e Palmeiras ao conquistar o seu quarto título brasileiro. Os outros foram conquistados em 1990, 1998 e 1999.
O Goiás jogou com Harlei; Aldo (Romerito), Rafael Dias e André Leone; Paulo Baier, Cléber, Cléber Gaúcho, Rodrigo Tabata (Danilo Portugal) e Jadílson; Roni (Dodô) e Souza. Técnico: Geninho
E o Corinthians entrou em campo com Fábio Costa; Coelho (Edson), Marinho, Wendel e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Bruno Octávio, Rosinei e Carlos Alberto; Nilmar (Jô) e Tevez. Técnico: Antônio Lopes
Os gols da partida forma marcados por Paulo Baier, aos 46min do primeiro tempo, Tevez, aos 5min, Coelho, aos 12min, e Souza, aos 25min do segundo tempo.