Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Segundo dirigente

Milan só quer Tevez por empréstimo

Agência Estado
28 nov 2011 às 14:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Milan não esconde o interesse em contar com o atacante Carlitos Tevez a partir da próxima janela de transferência na Europa, em janeiro, mas não deve comprar os direitos do jogador junto ao Manchester City. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, declarou que o argentino pode realmente ser contratado, mas apenas por empréstimo.

"Ainda é cedo para falar sobre o Tevez", afirmou Galliani. "Mas qualquer jogador que chegue em janeiro será por empréstimo, com o direito de compra ao término do período", completou o dirigente, lembrando que o Milan procura um atacante porque ficou sem uma de suas principais opções para o ataque. "Se não fosse pelo problema do Cassano, teríamos ficado com o que já temos."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atacante da seleção italiana, Antonio Cassano passou por uma cirurgia cardíaca recentemente e será desfalque até o fim da temporada. Dessa forma, o reforço a ser contratado pelo Milan permaneceria no clube enquanto o jogador se recuperasse. Depois disso, se agradasse, ele poderia ficar por mais tempo. Esse seria o caso de Tevez, com quem Galliani abriu negociação na semana passada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Tevez está sem clima para continuar no Manchester City. Nos últimos meses, ele brigou com o treinador Roberto Mancini, se recusou a jogar, foi punido com multa e ainda abandonou os treinos para voltar para a Argentina. Por isso mesmo, o empresário do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, já admitiu que a "melhor solução" para o seu cliente neste momento é ir para o Milan.

Segundo a imprensa europeia, o clube inglês estaria pedindo 4 milhões de euros para emprestar Tevez até o final desta temporada e, depois, mais 20 milhões de euros para vendê-lo em definitivo. Além disso, o atacante argentino ganha atualmente salários de 10 milhões de euros por ano no Manchester City. Além de Milan, Inter de Milão e Juventus estariam interessados nele.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade