O meia Montillo deverá mais uma vez ser desfalque na equipe do Cruzeiro para enfrentar a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas, na abertura da 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já não pegou o Palmeiras, no sábado, segue no departamento medico celeste.
Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, o argentino ficou fazendo tratamento na coxa esquerda. A tendência é que ele volte ao time do técnico Celso Roth diante do Santos, sábado, no Independência.
Outros dois que estão perto de ficar à disposição são os atacantes Wellington Paulista e Wallyson. Os dois foram liberados pelo departamento médico e, nesta segunda-feira, deram início à transição para os treinos com bola. Por enquanto, fazem atividade física em separado do grupo.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Wallyson não joga desde 23 de setembro, quando sofreu uma lesão no pé direito numa partida contra o São Paulo. Já Wellington Paulista estava com uma lesão muscular na coxa direita e não participou dos últimos três jogos do Cruzeiro.