O São Paulo não teve três dos seus titulares na derrota por 1 a 0 sobre o Ituano e deve ter menos ainda na última rodada da primeira fase do Paulistão. O Tricolor enfrenta o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto e Muricy Ramalho já avisou que não vai usar força máxima.
- Agora, sim, vamos completamente diferentes, porque depois começa a decisão. É loucura arriscar em um jogo com viagem de ônibus, jogando fora e no calor. Depois, na quarta, já tem mata-mata. Temos de ser inteligentes, e vai jogar realmente um time que não vinha jogando - declarou o treinador.
Na quarta-feira seguinte, dia 26 de março, já está definido que o São Paulo recebe o Penapolense, pelas quartas de final do Paulista. O confronto é único e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Apesar da situação do Grupo A já estar resolvida, a partida pode ser importante para a sequência do campeonato. O chaveamento da semifinal será de acordo com a pontuação das equipes. A melhor enfrentará a quarta, e a segunda pega a terceira de melhor campanha.
No momento, o Tricolor ocupa a sexta colocação geral do Paulistão. Uma vitória na última rodada e outra nas quartas de final podem fazer com que a equipe melhore essa posição.