Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Muricy conta com volta de Borges e Arouca em clássico

Agência Estado
07 jun 2012 às 19:14
Publicidade
Publicidade

O terceiro empate seguido no Brasileirão e o grande número de jogadores contundidos obrigaram Muricy Ramalho a rever seus planos para o clássico de domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 4ª rodada. Em vez do Santos B, formado apenas por reservas, o treinador vai escalar uma equipe mesclada, mesmo diante do risco de perder mais algum titular para um dos maiores Santos x Corinthians da história, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.

Borges já é quase certo e até Arouca foi liberado para treinar na tarde desta quinta-feira e pode aparecer no clássico de domingo. Pela programação inicial, Borges, recuperado do estiramento na coxa esquerda, passaria por uma preparação especial para voltar 100% no primeiro jogo da decisão da vaga para as finais da Libertadores, porém seu retorno pode ser antecipado diante da necessidade de vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se eu descansar os titulares, perderemos por WO porque não tenho cinco jogadores para colocar em campo", dramatiza Muricy. Com as contusões dos três reforços contratados de clubes cariocas - o meia Bernardo, o zagueiro David Braz e o lateral-direito Galhardo - o treinador perdeu parte da base do time alternativo projetado para manter o Santos em alta no Brasileiro durante as fases decisivas da Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obras

Vistoria encontra rachadura no Pacaembu, e concessionárias debatem responsabilidade

Imagem de destaque
Ficou no 0

Brasil esbarra na retranca da Costa Rica e estreia com empate na Copa América

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Arouca sofreu lesão de grau um na coxa esquerda no jogo contra o Sport (dia 27 do mês passado) e, nesta tarde, treinou pela primeira vez desde que se contundiu. Sob chuva, o volante fez um treino físico forte durante meia hora, igual ao de Borges, Dimba e Crystian, que foram liberados na segunda-feira pelo departamento médico. Se Arouca participar normalmente do treino técnico de sexta-feira, poderá ser a surpresa no clássico. E se ele voltar será um alívio para Muricy que além de melhorar o meio-campo resolverá o problema da lateral-direita, com o deslocamento de Henrique para a posição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade