O técnico Muricy Ramalho adotou discurso contrário ao do pai de Neymar sobre as negociações do craque para sair do Santos. Na última quinta-feira, em evento na Baixada Santista, Neymar pai decretou o "fim da novela" e disse que não irá negociar o filho durante a Copa das Confederações - ele criticou um possível leilão do Santos. Mas, nesta sexta, Muricy falou de maneira diferente.
- Com relação ao Neymar, percebemos que as negociações devem continuar, mas ele está treinando normalmente no domingo e deve jogar - disse Muricy.
Muricy repete discurso que já havia feito na última quarta-feira, após a partida contra o Joinville-SC, na Vila Belmiro. Na ocasião, o treinador praticamente se despediu do craque. Agora, ele não sabe precisar se será melhor para Neymar se integrar à Seleção negociado ou com a dúvida de seu futuro no Santos.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- É difícil. É um ser humano, não tem como ver isso, não sabemos o que ele sente. A gente só dá palpite. Acho que ele está fazendo certo, o pessoal dele resolve isso e ele trabalha firme. Como ele gosta de jogar futebol, não escolhe treino, jogo, não se esconde. É difícil ter jogador assim. Tem vários em negociação que não quer jogar, não entra em dividida, mas ele não, continua igual - afirmou Muricy.
Neymar pai disse que não fica sabendo das negociações e tentou colocar um fim na novela, mas ele segue hospedando Raul Sanllehí, diretor de futebol do Barcelona, em sua casa, no Guarujá. O dirigente é quem faz as tratativas com o Santos para tentar levar o craque na próxima janela de transferências internacionais, que abre em julho.
Do lado do Real Madrid, os representantes também já se reuniram com o patriarca da família e acompanham de perto a negociação. Na última quarta-feira, o Santos recusou oferta de ambos.