Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Muricy lamenta ausência de Pato e Jadson no clássico

Agência Estado
07 mar 2014 às 15:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam pela primeira vez desde que protagonizaram a troca entre Jadson e Alexandre Pato. Uma cláusula contratual impede que os dois jogadores estejam em campo - Pato já não poderia atuar por ter ultrapassado o limite máximo de jogos pelo time alvinegro -, por isso a dupla será apenas espectadora do duelo.

Para Muricy Ramalho, é importante que o combinado seja cumprido, mas ele não deixou de lamentar a ausência dos jogadores e acredita que é o torcedor quem sai mais prejudicado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O futebol perde, se você pudesse ter os dois para jogar acho que aí seria legal porque o futebol brasileiro precisa de gente assim, de ídolos e de pessoas que jogam bem. Não é só o Corinthians que perde, é o futebol, porque um cara em grande fase não pode jogar", afirmou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Se Pato vem se destacando bastante nos treinamentos, Jadson já conseguiu provar nos jogos que a negociação foi benéfica para ele. Encostado no Morumbi, o meia desandou a fazer gols e tem sido peça fundamental na reconstrução da equipe no Paulistão. Muricy elogiou o jogador e voltou a dizer que não teve qualquer tipo de problema com ele e atribuiu sua saída a circunstâncias de mercado.


"Na semana que ele foi transferido ele ia voltar a jogar porque estava melhor fisicamente. Tinha o problema do contrato, ele tinha só um ano e o São Paulo queria aumentar, mas não teve acordo. São várias coisas que acontecem, nada excepcional, não tenho mania de jogador, só mania de jogador ir bem", disse.

Com Jadson fora, a tendência é que Mano Menezes escale Renato Augusto para fazer a ligação no meio. O São Paulo, que só poderá ter Pato a partir do dia 12 - na estreia da Copa do Brasil contra o CSA, em Maceió -, mantém o trio de ataque com Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade