Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Muricy revela destino de Neymar: 'Jogará no Barcelona'

LANCEPRESS
08 mar 2013 às 14:03

Compartilhar notícia

- Ricardo Saibun/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Nas declarações de Neymar, muito mistério sobre qual clube europeu será a sua nova casa nos próximos anos. Nas afirmações do técnico Muricy Ramalho, o futuro já está definido: o Barcelona. Em entrevista à TV espanhola La Xarsa Radio, ele disse não saber se "vai ser agora ou mais tarde, porém Neymar vai jogar no Barcelona".

Na opinião do comandante do Peixe, a Joia da Vila tem tudo para brilhar sob as cores da equipe catalã e ao lado do argentino Lionel Messi. Além disso, ele lembrou que na história do clube espanhol diversos astros brasileiros fizeram sucesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ele deve ir ao Barcelona, que tem um estilo de jogo parecido com o nosso. Acredito que o Neymar tem lugar na equipe titular deles. Além disso, vê-lo junto a Messi vai ser bonito para o futebol mundial porque ambos fazem coisas das quais muita gente duvida - afirmou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Apesar de todo o segredo sobre o futuro do jogador, o caminho para o Barcelona parece ser o mais concreto. No final do ano passado, o pai do jogador disse que sonha em ver o seu "pupilo" atuando com a camisa azul grená. Ele afirmou ainda que a transferência será concretizada no fim do contrato do jogador, em agosto de 2014.


Segundo jornais espanhois, a equipe do atacante Lionel Messi já teria pago até um "sinal" aos santistas no valor de 10 milhões de euros (R$ 26,2 milhões), o que garantiria a preferência nas negociações. O acordo incluiria uma penalização no valor de 20 mi de euros, caso o Peixe resolvesse desistir do negócio e rompesse o contrato.

Nas últimas semanas, a Joia da Vila Belmiro, que antes descartava transferência para o futebol Europeu, já começa a dar pistas sobre o seu destino. Após o clássico do último domingo, contra o Corinthians, ele abriu a posssibilidade de se transferir no meio desta temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade