O técnico Ney Franco destacou o gol marcado pelo São Paulo como visitante contra o LDU de Loja, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, no Equador, a equipe empatou por 1 a 1 e ficou com vantagem de poder empatar no jogo de volta, em 24 de outubro.
"A LDU tem uma boa equipe taticamente. Saímos satisfeitos e alegres com o resultado, já que temos a possibilidade de definir o jogo da volta no Morumbi. Tivemos a competência de jogar aqui depois da longa viagem e conseguir um bom resultado", disse o treinador, culpando o desgaste para chegar em Loja pela atuação apagada do São Paulo.
Ney Franco, porém, ressaltou a necessidade do time se manter concentrado para não ser surpreendido pela LDU de Loja no Brasil. Ney Franco lembrou que na fase anterior da Copa Sul-Americana, o time equatoriano perdeu em casa por 1 a 0, mas avançou ao derrotar o Nacional, no Uruguai, por 2 a 1.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
"Eles foram até o Uruguai e ganharam do Nacional. Não tem nada definido, mas fazer um gol fora de casa é representativo e vamos ter de jogar muito para conseguir essa classificação", afirmou.
Após o duelo com a LDU de Loja, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar, com 42 pontos, e enfrentará o Coritiba, fora de casa, neste domingo.