Pela primeira vez nesta semana, o atacante Neymar abandonou as sessões de fisioterapia e participou de atividade ao lado dos companheiros no gramado. Antes da abertura dos portões à imprensa, a Joia atuou em atividade tática no CT Rei Pelé.
O treinamento só foi aberto aos jornalistas às 16h20, quando os jogadores deram início a atividade física, que durou 10 minutos. Nela, Neymar também foi presença e não aparentou problemas físicos e mostrou estar recuperado.
No clássico contra o Palmeiras, no último sábado, o jogador confessou ter atuado com dores na coxa esquerda, que começaram no empate da Seleção Brasileira com o Chile, no dia 25. Confirmado para este sábado, no duelo contra o Mogi Mirim, pela semifinal do Paulistão, Neymar carrega consigo apenas uma dúvida: o seu parceiro de ataque. Miralles e André brigam por uma vaga na equipe titular.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Na lateral direita, Galhardo também é dúvida. Caso não seja liberado pela psicóloga do Santos, Juliana Fecchio, ele deve ser substituído por Felipe Anderson, que treinou no setor no treino da última quarta-feira. Alan Santos e Bruno Peres, lesionados, estão fora da equipe.