O Santos há muito insiste na intenção de manter o atacante Neymar na equipe, mesmo com as inúmeras e milionárias propostas vindas da Europa. Em entrevista publicada na imprensa espanhola neste domingo (24), o presidente Luis Álvaro de Oliveira declarou que "não tem sentido" permitir a saída do atleta.
Nos últimos meses, o jogador de 19 anos esteve próximo de assinar sua transferência para Chelsea e depois Real Madrid, mas o presidente santista afirma que o camisa 11 do Peixe e da seleção brasileira ficará no Brasil.
"Minha intenção, meu objetivo é esse", declarou o dirigente ao jornal Ás. "Falei muito com o pai dele, e agora vamos retomar essas conversas. Não tem sentido ele sair agora", complementou.
Leia mais:
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral
Oliveira disse ter informado a Florentino Perez, presidente do Real Madrid, que o astro brasileiro é ‘indispensável" para o Santos. A imprensa espanhola segue considerando grande a possibilidade de Neymar assinar, ainda no meio deste ano, sua transferência para a equipe merengue. (Com informações do Portal UOL)