Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Joia santista

Neymar tem o maior potencial de marketing, diz revista

Redação Bonde
18 mai 2012 às 18:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Conforme informações da revista inglesa 'SportsPro', especialista em negócios do esporte, o atacante santista Neymar tem o maior potencial de marketing do mundo. O brasileiro superou o argentino Lionel Messi (Barcelona), Cirstiano Ronaldo (Real Madrid) e Sebastian Vettel (Fórmula 1).

"Se você é uma marca procurando causar impacto no Brasil, Neymar certamente seria o atleta a ser escolhido. Ele é o garoto do pôster do Brasil nesta década esportiva", avaliou David Cushnan, editor da revista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Atualmente, o camisa 11 do Santos possui onze patrocinadores – Guaraná Antarctica, Banco Santander, Claro, Heliar, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Veja os 10 atletas com maior potencial de marketing:
Neymar (futebol / Brasil)
Rory McIlroy (golfe / Irlanda do Norte)
Lionel Messi (futebol / Argentina)
Usain Bolt (atletismo / Jamaica)
Cristiano Ronaldo (futebol / Portugal)
Blake Griffin (basquete / Estados Unidos)
Novak Djokovic (tênis / Sérvia)
Sebastian Vettel (automobilismo / Alemanha)
Tim Tebow (futebol americano / Estados Unidos)
Yani Tseng (golfe / China)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade