Mano Menezes ganhou um defensor contra as críticas da torcida do Corinthians. Após ver o Timão deixar a vitória contra o Atlético-PR escapar no final do jogo na noite de quarta-feira e ficar no empate por 1 a 1, a Fiel não perdoou o treinador e pediu sua saída. O técnico, porém, recebeu o apoio do volante Bruno Henrique.
- Cobrança normal, torcedor está no direito, nós viemos para cá e sabíamos que seria assim. Temos de entender o torcedor que quer que vença e temos capacidade para isso. O Mano vem fazendo um bom trabalho, teve a reformulação, o time está ganhando força. Empatamos o jogo, mas serve para fortalecer. Acreditamos no trabalho do Mano - disse Bruno.
O volante ainda lamentou os gols tomados no fim das partidas pelo Corinthians, e pediu atenção ao time: - Quando se toma gol no fim é difícil de se assimilar. Neutralizamos até certo ponto, falta um pouco mais de segurar o jogo, alguma coisa falta. Não pode tomar gols no final, o Mano vai trabalhar isso, mais concentração para evitar esse tipo de coisa.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O Timão vai até a Ilha do Retiro (PE) no próximo domingo, para encarar o Sport, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.