O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, garantiu nesta segunda-feira que não se arrepende de ter mantido o brasileiro Alexandre Pato no elenco e não ter contratado o Carlitos Tevez junto ao Manchester City. O dirigente foi além e revelou que nunca gostou do atacante argentino.
"Nunca me arrependi de não ter vendido (o Alexandre Pato). Pessoalmente, nunca gostei do Tevez e, além disso, queremos formar uma equipe de jovens para iniciar um novo ciclo", declarou a um canal de TV da Itália, citando a diferença de idade do brasileiro, que tem 23 anos, em relação a Tevez, que tem 28.
Em janeiro, Pato esteve prestes a deixar o Milan, após receber uma boa proposta do Paris Saint-Germain. A imprensa europeia logo apontou que seu substituto poderia ser Carlitos Tevez, que enfrentava problemas de relacionamento com o técnico Roberto Mancini e a diretoria do City.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Ambas as negociações chegaram a avançar. Pato era dado como reforço certo no PSG, enquanto Tevez acertou bases salariais com o Milan. Pouco antes da assinatura do contrato, no entanto, Berlusconi interveio, decidiu manter o brasileiro no clube e encerrou as conversas com o argentino.