Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Oswaldo comemora recuperação de Seedorf no Botafogo

Agência Estado
16 nov 2012 às 18:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a difícil missão de parar o desesperado Sport, em Recife, Oswaldo de Oliveira conta com os reforços de Seedorf e Renato no Botafogo. O técnico espera que os dois jogadores estejam totalmente recuperados de lesão para o duelo deste domingo.

Seedorf chegou a jogar os últimos 15 minutos da partida contra a Portuguesa, no fim de semana passado. Após ficar fora de algumas atividades durante a semana, o meia treinou normalmente nesta sexta-feira e deve ser titular contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Renato, por sua vez, foi poupado nesta semana por conta de dores lombares. Mas tem boas chances de jogar no domingo. Oswaldo espera pelo treino de sábado antes de confirmar sua presença entre os titulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


"Os dois evoluíram muito bem nesta sexta-feira. O Seedorf já vinha voltando, mas estava há mais tempo parado. Ele fez treinamentos excelentes e acredito que estará pronto para o jogo. O Renato ainda veremos, mas se fizer um bom treinamento neste sábado também começa a partida", afirmou.

Com estes jogadores mais experientes no time, o treinador espera neutralizar a forte pressão da torcida pernambucana no domingo. "Conversei com os jogadores. Eles sabem, estão acompanhando [a luta do Sport contra o rebaixamento]. Estão todos preparados, não é a primeira vez que nossa equipe é submetida a esse tipo de situação. Não é algo favorável, mas em caso de vitória isso valorizaria ainda mais", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade