Djair Ribas, pai do meia Diego, não descartou a possibilidade de uma transferência para o Corinthians. Ele disse que não foi procurado oficialmente pelo clube paulista e que, por enquanto, o filho está feliz no Wolfsburg. O problema é que o time anda mal das pernas na Alemanha, o que atrapalha os planos de voltar à seleção brasileira. O retorno seria uma maneira de tentar recuperar o bom futebol e ficar mais próximo dos olhos de Mano Menezes.
O Wolfsburg ocupa apenas o 13.º lugar do Campeonato Alemão, distante nove pontos do quinto colocado, o Bayern de Munique, o último que ganha uma vaga na Liga Europa. "Por enquanto, o Diego está feliz aqui. Por enquanto, não estamos pensando em voltar ao Brasil", afirmou Djair, por telefone, da Alemanha. "Oficialmente não fui procurado pelo Corinthians. Se alguém ofereceu o Diego, não falou comigo".
A possibilidade surgiu após um empresário sugerir o nome do ex-santista ao Corinthians, que se interessou, apesar de Alex, ex-Internacional, ser o primeiro da lista de Tite. O próximo passo, que deverá ser dado após o Réveillon, é conversar com o pai de Diego.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Enquanto isso, o Corinthians rescindiu o contrato do zagueiro Thiago Heleno e está bastante próximo de anunciar a contratação do atacante Willian, jogador que se destacou no Figueirense durante a campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.