No dia em que o Flamengo anunciou oficialmente Marcelo Moreno como novo reforço para o restante desta temporada, o pai do jogador, Mauro Martins, evitou comentar a vinda do filho para o time carioca. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o boliviano foi sucinto e não quis entrar no assunto.
- Vou te pedir desculpas, mas não posso falar nada agora. Não posso falar nada - limitou-se a dizer Mauro.
Com problemas no Grêmio, Marcelo Moreno a polêmica em torno da saída dele do Tricolor Gaúcho teve início de fevereiro, quando o Palmeiras negociou o atacante Barcos com os gaúchos e pedindo Moreno como um dos atletas em troca. Irritado com a situação, Mauro Martins afirmou na ocasião, que seu filho havia sido procurado por Flamengo e Palmeiras, que nas palavras dele, seriam "equipes fracassadas.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Com a confusão formada pelo pai, a negociação com o Palmeiras não deu certo e Marcelo Moreno permaneceu no Grêmio, mas sem espaço no time, continuou treinando sozinho. Àquela altura, Mauro era o empresário de Marcelo Moreno. Devido a estes problemas, o empresário Fabiano Fahah passou a trabalhar com o atacante e intermediou o acerto com os rubro-negos agora.
MUDANÇA DE DISCURSO
Entretanto, no dia 26 de abril, procurado pela reportagem do jornal do Grupo LANCE!, Mais, Mauro disse que seu filho desejava jogar pelo Flamengo, o que na opinião dele (Mauro) 'seria uma boa'. Na sequência, o Flamengo voltou às negociações e acertou a vinda dele agora.