O advogado do Palmeiras, André Sica, garante que a dívida do Cruzeiro com o Goytacaz - clube da cidade de Campos (RJ) - pela compra de Jussiê, em 2001, não vai melar a transferência de Kleber para a equipe do Palestra Itália. O clube do Rio reclama uma dívida de R$ 6 milhões na Justiça, que proibiu o time mineiro de realizar qualquer negociação até a quitação desse valor.
"O Palmeiras está bem tranquilo. Essa decisão não afeta o clube. O contrato está assinado", garantiu Sica nesta quinta-feira. Apresentado no último dia 9, Kleber assinou por cinco anos com o clube paulista, no qual vive a sua segunda passagem. A primeira foi em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Paulista.
Em campo, os jogadores palmeirenses seguem treinado em ritmo forte na intertemporada, que acontece na Academia de Futebol. Ao contrário dos outros dias, a equipe treinou apenas no período da tarde nesta quinta, quando o preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, comandaram um treinamento físico com duração de aproximadamente noventa minutos.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"É um treinamento com diversos tipos de exercícios físicos e serve para aumentar a força e a potência dos jogadores. Mesmo com a carga pesada, os atletas corresponderam à altura e foram muito bem em todas as séries realizadas", explicou Sbragia.
No departamento médico palmeirense ficaram apenas o goleiro Marcos, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo há cerca de dez dias, e o atacante Lenny, que já está há três meses em recuperação após romper os ligamentos do joelho direito.