Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volta à liderança

Palmeiras recupera confiança após goleada sobre Goiás

Agência Estado
30 out 2009 às 12:21
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras conseguiu o que precisava. Depois de ficar quatro jogos sem vencer, goleou o Goiás na noite de quinta-feira e recuperou a confiança para a reta final do Brasileirão. Assim, o líder do campeonato entrará em campo muito motivado para enfrentar o Corinthians, domingo, em Presidente Prudente.

"Realmente nós fomos ruins nos últimos quatro jogos, mas contra o Goiás mudamos. Acertamos um bom jogo, que pode ser a arrancada para o título. Para muitos, o Palmeiras estava morto, mas vocês têm é de tomar cuidado. Estamos vivos", avisou o técnico Muricy Ramalho, feliz pela recuperação palmeirense no Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória por 4 a 0 sobre o Goiás - Obina marcou três gols -, o Palmeiras chegou aos 57 pontos, com dois de vantagem sobre o São Paulo, que está em segundo lugar. Assim, os palmeirenses precisam ganhar novamente no domingo, no clássico diante do Corinthians, para conseguirem se manter na liderança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


Apesar da confiança reconquistada, o Palmeiras ganhou mais um problema para escalar o time. Depois de perder três titulares por lesão - Pierre, Maurício Ramos e Cleiton Xavier -, agora foi a vez do volante Edmílson se contundir. Ele será avaliado pelos médicos nesta sexta-feira, mas não deve jogar no domingo.

O substituto natural de Edmílson seria o também volante Sandro Silva, mas ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e está suspenso. Assim, Muricy deve optar pela entrada do volante Jumar ou apostar num esquema mais ofensivo, abrindo espaço para algum meia, como Marquinhos ou Deyvid Sacconi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade